CONDICIONES DE VIAJE

  • A empresa reserva-se o direito de impedir viagens a passageiros que estejam sob efeito de álcool, estupefacientes ou que se encontrem em estado de saúde não adequado para viajar.

    Caso, por qualquer motivo, o passageiro perca a viagem ou cancele o passeio com menos de 12 horas de antecedência, poderá ser realocado com multa de 30% do valor do passeio.
    A empresa não se responsabiliza pelo cancelamento da viagem por motivos climáticos ou fatores externos como greves, deslizamentos de terra, fenômenos naturais ou falhas mecânicas que atrasem ou
    suspendam a saída da viagem.

  • Se durante a viagem de ida a Machu Picchu ou outro destino de carro, trem, bicicleta ou cavalo ocorrer um bloqueio ou impedimento que afete o desenvolvimento normal do itinerário e o passageiro decidir abandonar a viagem, apenas 70% do preço será reembolsado, descontando as despesas já incorridas.
    • Se pelas circunstâncias mencionadas acima houver bloqueio ou impedimento no retorno a Machu Picchu, não haverá reembolso por parte da agência operadora.
  • Os passageiros que não comparecerem no horário indicado na estação ferroviária para embarcar no serviço de retorno na rota Machu Picchu Pueblo – Ollantaytambo – Hidrelétrica serão responsáveis pela perda de sua conexão de transporte para a cidade de Cusco, sem direito a reclamação.
  • O passageiro que decidir retornar por conta própria e não avisar com pelo menos 12 horas de antecedência perderá o custo total do retorno. Recomenda-se estar no ponto de embarque com pelo menos 30 minutos de antecedência.
  • A atribuição de alojamento em hotéis e/ou hostels será determinada pelo transfer e pelo guia responsável pelo grupo.
  • Haverá uma conversa com o guia sobre a visita a Machu Picchu no dia seguinte. Caso o passageiro não esteja presente no horário combinado, perderá automaticamente o direito à visita guiada em Machu Picchu.
  • A empresa não oferece seguro viagem nem serviços médicos a bordo.

testimonial

Rolar para cima